Desarme-se
4 de janeiro de 2019
Fazendo a diferença
10 de janeiro de 2019

Existe um romance perfeito?

Todos nós buscamos uma fórmula de eternizar nossa felicidade. A tentativa de encontrar um companheiro (a) ideal é, sem dúvida, um dos maiores desafios que temos na vida.

O pior é que, tendo encontrado essa pessoa, nem sempre conseguimos viver com ela o tempo idealizado, e suficiente para a tal felicidade.

Os casais vivem uma época difícil, pois, segundo as estatísticas, metade dos casamentos acaba em divórcio. Embora fato, isso não inviabiliza a possibilidade de se viver um grande romance que possibilite eternizar um grande amor.

Se você sente que seu relacionamento afetivo ou casamento está em perigo, não tenha dúvida de que precisa de ajuda para conseguir superar tal quadro.

Precisamos aprender a identificar o que acontece em relacionamentos estáveis, assim como o que acontece com relacionamentos problemáticos; o que leva um casal a se separar, e outros a passar a vida inteira juntos. Seria a síndrome do até que a morte os separe? Seguramente, não.

Se for preciso coragem para estar numa relação por algum tempo, imagine por uma vida inteira. Sem dúvida, nem todos os casais devem permanecer casados; porém, muitos que poderiam continuar casados não sabem identificar o momento de agir para conservar o relacionamento.

www.cassiodosreis.psc.br

Comentários